Planejamento de marketing e vendas

 

  • Elaboramos e implementamos um Plano de Marketing e Vendas em sintonia com o planejamento estratégico da empresa.
  • Através da análise de cenários, da avaliação da performance do portfólio e posicionamento das marcas, entendimento das regiões e canais foco e do comportamento e expectativa dos clientes, identificamos e capturamos oportunidades, o que nem sempre é uma tarefa fácil para os executivos envolvidos na operação.

 

 

Eficiência de vendas

 

  • Um sistema de Gestão de Vendas é o link entre o planejamento e o resultado, detalhando como deve ser a entrega do produto ou serviços em questão.
  • A implementação de uma rotina diária de processos estratégicos e KPIs (indicadores de performance) são essenciais para o alcance dos objetivos estabelecidos.

 

  

Plano de incentivo de vendas

 

  • A motivação e o engajamento são aspectos chave dentro de uma área comercial.
  • Garantir o alinhamento entre a política de remuneração variável e os objetivos estratégicos e implementar incentivos de venda de forma eficiente pode trazer o “algo mais” que sua equipe precisa.

 

 

Crescimento através de sócios

 

  • Existem momentos em que para crescer, as empresas precisam de parceiros, seja para trazer investimentos ou recursos estratégicos, como novas tecnologias ou novos mercados.
  • Nossas soluções podem ser desde um Plano de Negócios (business plan) e Valuation até a identificação dos targets e apoio nas negociações.

 

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